Publicidade

Rochet volta a falar de futebol e admite que não curou totalmente a sua lesão: “Sinto dores”

Goleiro colorado concedeu uma nova entrevista à imprensa do Uruguai

Em meio aos adiamentos dos jogos do Inter, que não tem calendário pelo menos até o dia 27 de maio, o goleiro Sergio Rochet reservou um tempo para conversar com a imprensa do Uruguai e concedeu entrevista à Rádio Sport 890. No bate-papo, admitiu que ainda joga com proteção na região torácica e que ainda sente dores no local anteriormente machucado.

“Sigo jogando com uma proteção e sinto dores em alguns momentos. Ainda não estou 100% (em condições), mas me sinto bem e com vontade de competir”, colocou o goleiro titular do Inter, em declaração recuperada pelo portal GZH nesta quinta-feira.

As dores de Rochet ocorrem desde a partida contra o Fluminense, pela semi da Libertadores, em outubro do ano passado. Ele seguiu jogando no sacrifício e acabou agravando a lesão. Em 2024, passou cerca de quatro meses sem atuar até fazer a estreia contra o Juventude, em casa, na volta da semi do Gauchão. De lá para cá, encarou todos os jogos.

Rochet símbolo da solidariedade no RS

Fora do futebol, Rochet tem sido um dos símbolos de solidariedade no momento dramático vivido pelo Rio Grande do Sul por conta de sua pior enchente da história. O uruguaio já foi visto entregando doações e ajudando na distribuição de alimentos. Recentemente, o Inter divulgou no Twitter um vídeo com depoimento do goleiro uruguaio:

“Todo o Rio Grande do Sul está passando por um momento difícil. Convido a todos que podem colaborar e pôr um grãozinho de areia nesta causa. Há muita gente passando mal, muitas famílias. É o mínimo que nós, pessoas públicas e seres humanos, podemos fazer. É ajudar em todos abrigos que existem, que estão precisando de alimentos, produtos de limpeza. Qualquer coisa é bem-vinda”, diz Rochet.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas