Na véspera do decisivo confronto de volta das oitavas da Libertadores contra o River Plate, no Beira-Rio, o Inter divulgou uma entrevista com o goleiro Sergio Rochet, que foi o destaque do time na ida, na semana passada, em Buenos Aires, na derrota de 2×1. O arqueiro falou do tamanho do confronto, da mobilização da torcida e do momento da equipe em campo:
O tamanho de Inter x River Plate
“Sabemos que é uma partida decisiva para o clube, para nós, para a torcida. Vai marcar muito o que vai ser o nosso ano. Por isso estamos comprometidos em fazer um bom jogo e em virar o confronto. Queremos seguir na competição, algo que para nós será muito importante”
Ambiente do Beira-Rio e torcida do Inter
“A gente sente o ambiente, na rua, todos falando muito do jogo e isso é lindo para nós, para a motivação. Vai ser muito bom sentir a força da torcida para nos ligarmos no jogo. Queremos uma boa vitória. O time está jogando muito bem e merece uma vitória importante”
Fator casa
“É um jogo especial. Lá na Argentina foi muito difícil pela torcida do River Plate, mas agora virou, com nossa casa e nossa torcida. Vamos estar mais fortes para demonstrar o que somos e criar um bom resultado junto com a nossa torcida”