
O goleiro uruguaio Sergio Rochet novamente é desfalque no Inter, dessa vez por um problema sofrido no pé esquerdo, que já o deixou de fora do empate em 1×1 com o Juventude, fora de casa, no último sábado, na estreia da comissão técnica liderada por Ramón Díaz. Fora dos próximos jogos, o arqueiro seguirá sendo substituído pelo jovem Anthoni.
Embora o Inter ainda não confirme oficialmente a lesão, Rochet deverá ficar de fora pelas próximas quatro semanas, voltando apenas depois da parada da Data FIFA em outubro. As informações foram trazidas pelo jornal Zero Hora.
Mesmo mantido como titular, Rochet não vinha vivendo uma grande fase com a camisa colorada, tendo cometido erros em momentos importantes em jogos contra Flamengo, pela Conmebol Libertadores, além de Palmeiras, pelo Brasileirão. Ao longo de 2025, ele também sofreu outros dois problemas de lesão e deu espaço para Anthoni.
+ Parte física do elenco do Inter preocupa Ramón Díaz para a sequência do Brasileirão
Inter conta com retornos
Tentando se afastar da parte inferior da tabela para não correr riscos, o Inter contará com alguns retornos para encarar a equipe do Corinthians, na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio. Suspensos na estreia de Ramón Díaz contra o Juventude, os defensores Aguirre, Juninho e Bernabei retornam.
Uma possível escalação para o encontro diante dos paulistas tem Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Mercado (Juninho), Bernabei; Luis Otavio, Bruno Henrique, Romero, Alan Patrick; Carbonero e Borré.
+ Inter é chamado de “pior futebol do Brasil” em novo desabafo de jornalista
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.