
Capitão do Inter com as ausências de Alan Patrick e Gabriel Mercado por questões físicas, o goleiro Sergio Rochet se manifestou na zona mista do Beira-Rio neste domingo depois do empate em 2×2 com o Athletico, pelo Brasileirão, naquele que foi o 12° jogo seguido sem vitórias na temporada. Para o uruguaio, a equipe segue “pagando caro” por erros cometidos
“Muitas vezes o silêncio fala mais que mil palavras. Sabemos do momento que o time está passando. Levantamos o rendimento nos últimos jogos, mas o que a gente precisa agora é ganhar. Estamos pagando caro pelos erros. Não adianta ficar lamentando, tem que doer e temos que continuar trabalhando”, declarou Rochet, complementado por Bruno Henrique.
“Estamos em uma fase ruim. A gente vem tomando alguns gols e depois disso sofremos bastante. Temos que melhorar para que não aconteça mais. Temos time para isso. A gente precisa vencer um jogo em casa. Quarta temos outro duelo importantíssimo. Temos jogos a menos na tabela e precisamos aproveitar esse momento que o Roger está implementando o seu trabalho. Se Deus quiser, vamos fazer isso na quarta-feira”.
Wanderson evita derrota do Inter
A situação poderia até ser pior, já que o Inter perdia de virada por 2×1 até os acréscimos do segundo tempo, quando Wanderson igualou o marcador em um rebote na pequena área:
“Fico feliz de poder voltar, ajudar a equipe, foram três semanas fora. Estamos numa situação difícil, todos sabem disso. Estamos trabalhando forte para sair da situação. Com o apoio da torcida, com todos juntos, poderemos sair disso. É trabalhar, pensar positivamente, uma hora vai virar. A gente tenta se apoiar ao máximo. O Roger nos passa isso. A situação é bem complicada, mas nada é para sempre. Cabeça tranquila e continuar trabalhando. No próximo jogo, podemos buscar uma vitória”, disse o atacante.
No 15° lugar da tabela de classificação com 22 pontos, o Inter volta a jogar nesta quarta-feira, 19h30, no Beira-Rio, diante do Juventude, em jogo atrasado do Brasileirão.
Leia mais:
- Bruno Tabata explica escolha pelo Inter, elogia elenco e entende pressão por títulos
- Repórter irrita presidente do Inter após citar estelionato eleitoral: “Tu me atacou, agora vou falar”