Rochet revela o mais “resenha” do grupo do Inter e recebe recado de ex-atacante: “Uma honra”

Goleiro colorado participou de live nas redes sociais coloradas nesta semana

Titular absoluto do Inter desde a sua chegada ao clube no meio do ano passado, o goleiro Sergio Rochet participou de live com as redes sociais coloradas na última semana e levou com bom humor as perguntas dos torcedores. Em uma delas, o uruguaio foi questionado sobre quem seria o jogador mais “engraçado” do elenco colorado. Segundo ele, o título é de Wesley.

Veja também:
1 De 2.572

“Para mim é o Wesley. Wesley é uma figura, é o cara. Está todo dia fazendo brincadeira, na resenha, com sorriso. Gosto muito dele por ser um cara alegre. Eu também gosto de brincar. Mas como falo espanhol nem todos compreendem bem. Mas os gringos gostam”, contou Rochet.

Durante a live, ele recebeu um recado do ex-atacante Rafael Sobis, bicampeão da Libertadores pelo Inter nos anos de 2006 e 2010: “Parece que tem 10 anos de clube de tanta identificação. Logo teremos foto desse cara com um troféu nos braços”.

“É uma honra receber palavras assim de você, que é um ídolo aqui do clube, com tudo que significa aqui para o Inter. Estou muito feliz de estar aqui. Desde o primeiro dia, as pessoas me receberam muito bem. Me motiva ainda mais a dar esse plus para melhorar. Tomara que seja com muitas vitórias e títulos também”, respondeu Rochet.

Inter x River Plate

Para Rochet, o gol de pênalti contra o River Plate na classificação nas oitavas de final da Libertadores do ano passado foi um dos maiores momentos da carreira até agora:

“Isso foi maravilhoso. Um dos melhores momentos da minha carreira. Pelo que significava o jogo e também pelo gol decisivo para a classificação. Eu não esperava. Não costumo bater pênaltis. Mas quando peguei a bola eu sabia que iria fazer o gol. Tinha convicção. Por sorte, deu certo. Foi uma festa tremenda e havia sentido poucas vezes essa emoção dos torcedores. Foi algo magnífico”, apontou.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas