Ainda não foi desta vez que o Inter experimentou a sua primeira vitória sob comando de Roger Machado, embora tenha passado perto disso neste domingo, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com gol de Bruno Henrique, o colorado vencia por 1×0 até os 41 minutos da etapa final, quando Rony igualou o marcador após revisão da arbitragem pelo VAR.
Agora, o Inter acumula 11 jogos sem vencer na temporada – quatro com Roger. E, de quebra, cai para o 16° lugar com 21 pontos no Brasileirão, porém, tendo cinco partidas atrasadas por fazer. Na saída de campo, o goleiro Sergio Rochet lamentou o resultado:
“Hoje saímos daqui com um sabor amargo, porque acho que merecíamos mais. Está acontecendo muito seguido. Temos que melhorar. Obviamente, faz tempo que não vencemos e isso gera impaciência na torcida. Fizemos um grande jogo e infelizmente não vencemos. O futebol é assim”, citou.
Borré gera preocupação no Inter
Principal contratação da temporada, Borré levou cartão amarelo no primeiro tempo e está suspenso para a próxima rodada. Mas, além disso, demonstrou dores musculares e saiu logo no intervalo para a entrada de Lucca. O jogador colombiano será reavaliado durante a semana para averiguar possível lesão.
Colado na zona do rebaixamento do Brasileirão e sem vencer no Beira-Rio desde a volta do estádio após a enchente, o Inter jogará novamente em casa no domingo que vem, a partir das 19h, diante do Athletico, que perdeu para o Grêmio em Curitiba na rodada deste fim de semana.
Leia mais:
- Ex-atacante do Flamengo relembra cotovelada em Índio após provocação: “Família vai bem?”
- Borré diz o que tem achado do futebol brasileiro e aponta “golpe duro” no ano colorado