Por conta de uma dividida já na reta final do primeiro tempo, o goleiro Sergio Rochet lesionou a sua mão esquerda e precisou ser substituído por Anthoni no intervalo da estreia do Inter no Brasileirão, fora de casa, contra o Flamengo, em jogo que terminou empatado em 1×1 na noite deste sábado. Com semblante de preocupação, o uruguaio parou brevemente na zona mista do Maracanã para conversar com a imprensa.
E foi visto com a mão esquerda imobilizada, o que, desde já, pode indicar algum tipo de gravidade da lesão. O próprio goleiro confirmou que vai passar por exames nos próximos dias para saber qual tratamento seguir e o prazo de retorno.
“Não sei. Pode ser que seja algo dos ligamentos e que necessite uns dias de recuperação. Ainda não sei com certeza. Agora farei exames. Esperar e seguir trabalhando. É um ano longo. Tivemos um jogo fora de casa e buscamos um ponto. Acho que o time demonstrou muita coisa boa. Tem coisas para corrigir, mas foi bom”, comentou Rochet.

Roger falou de Rochet
Depois do confronto no Rio de Janeiro, o técnico Roger Machado concedeu coletiva e admitiu preocupação com a situação de Rochet, que estava fazendo apenas a estreia pelo Inter na temporada já que, anteriormente, teve lesão no joelho.
“Ele vai ser reavaliado. Sentiu essa batida na mão, tomara que não seja nada. É precipitado falarmos alguma coisa. Foi preciso substituir, pois estava incomodando bastante. O Anthoni entrou, ele tem toda a confiança da comissão técnica”.
Com Rochet como dúvida, o Inter dá uma pausa nas atenções ao Brasileirão e foca totalmente na Libertadores. A abertura da participação na fase de grupos é na próxima quinta-feira, a partir das 19h, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Confira as últimas notícias do Inter:
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora