
Zagueiro do Al-Shabab, da Arábia Saudita, desde o segundo semestre do ano passado, Robert Renan reapareceu em um post recente de um antigo colega do Inter, mas não teve boa recepção dos torcedores nos comentários. O defensor segue carregando o peso do erro de cavadinha em pênalti contra o Juventude, no Beira-Rio, na eliminação na semi do Gauchão de 2024.
Nesta nova ocasião, Robert Renan elogiou o autor do gol do Inter na vitória de terça-feira contra o Maracanã-CE por 1×0, em casa, pela Copa do Brasil, dizendo que o atacante Gustavo Prado “joga muito”. Confira as reações dos torcedores:
Contratado no começo de 2024 junto ao Zenit, da Rússia, Robert Renan chegou até a ter recepção de torcedores no aeroporto e iniciou sua trajetória no Inter com boas atuações. Mas a forma como perdeu aquele pênalti complicou a sua continuidade posteriormente.
“Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube”, escreveu o jogador, na época, em seu Instagram.
Na última terça-feira, o Inter teve desempenho criticado contra o Maracanã-CE, apesar dos dois gols anulados e dos mais de 70 cruzamentos para a área. O gol de Gustavo Prado aconteceu na reta final e deu mínima vantagem para o jogo da volta no Ceará.