ImprensaInter

Rizek diz que Inter se esqueceu do próprio tamanho, vê vexame e minimiza Melgar: “Nanico no continente”

Jornalista do SporTV fez contundentes críticas ao resultado obtido pelo time de Mano Menezes

A queda do Inter para o Melgar nos pênaltis nas quartas de final da Copa Sul-Americana veio acompanhada de uma série de críticas da imprensa. O jornalista e apresentador do SporTV, André Rizek, por exemplo, citou “vexame” par resumir o que aconteceu no Beira-Rio e avaliou que o time gaúcho acabou desclassificado por um “nanico do continente”:

“Inter passou 180 minutos sem fazer gol em um time pequeno do Peru. Bem organizado, sem dúvida, mas NANICO no continente. Podem vir com papo de “respeitar o adversário” etc. Vou retrucar que o problema foi justamente esse: respeitou demais e se esqueceu do próprio tamanho”, disse.

Rizek só poupou o Inter do primeiro tempo no jogo do Beira-Rio. Mas já não gostou do que viu no segundo, muito menos do jogo de ida no Peru, que também terminou sem gols.

+ Baldasso não perdoa e cutuca o Grêmio após anúncio de Marcelo Marques

“O Inter mereceu esse vexame. No Peru, apenas se defendeu. No Beira Rio, não soube atacar – o segundo tempo, então, foi um horror. Nos pênaltis, Melgar foi impecável. Melgar é bem organizado, mereceu demais. Mas a palavra que define isso aí, para o Inter, é VEXAME mesmo”.

Em 6° lugar na tabela do Brasileirão com 33 pontos, o Inter volta a jogar neste domingo, 19h, dentro de casa, frente ao Fluminense.

VEJA MAIS – Após eliminação, Edenilson aceita cobranças e diz saber de sua responsabilidade no Inter:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!