
Através de sua conta oficial no Twitter, o apresentador do SporTV, André Rizek, fez críticas à escalação escolhida pelo técnico Eduardo Coudet para montar o Inter na estreia da pré-Libertadores. Fora de casa, nesta terça, o colorado ficou no 0x0 com a Universidad de Chile e decide a vaga na semana que vem, dia 11, no Beira-Rio.
Como já havia feito na vitória por 4×3 sobre o São Luiz, também fora, pelo Gauchão, Coudet montou o meio de campo com Musto, Lindoso, Edenilson e Patrick. Segundo o jornalista, o ex-técnico colorado Odair Hellmann, hoje no Fluminense, era criticado por menos.
“Se o problema era o Odair escalar três volantes, tudo certo agora! O Coudet escala quatro… Boa sorte ao Colorado”, escreveu após o anúncio da escalação.
Se o problema era o Odair escalar três volantes, tudo certo agora! O Coudet escala quatro… Boa sorte ao Colorado e que dê tudo certo no Chile. https://t.co/raxsob1aXj
— André Rizek (@andrizek) February 4, 2020
Depois da partida, ele manteve o tom crítico:
“Inter fez um jogo seguro contra a fraca LAU. Não correu muitos riscos, controlou a partida e deixou para decidir em casa. Mais ou menos como fazia na Era Odair. Talvez seja o correto a se fazer nesse começo de temporada. Mas, sejamos justos, a gente esculhambava o Odair por isso”, concluiu.
Inter fez um jogo seguro contra a fraca LAU. Não correu muitos riscos, controlou a partida e deixou para decidir em casa. Mais ou menos como fazia na Era Odair. Talvez seja o correto a se fazer nesse começo de temporada. Mas, sejamos justos, a gente esculhambava o Odair por isso.
— André Rizek (@andrizek) February 4, 2020
Um novo 0x0 em Porto Alegre, no dia 11, força os pênaltis e um empate com gols beneficia os chilenos.