
Durante a programação do SporTV nesta semana, o jornalista e apresentador André Rizek avaliou a recente movimentação do Inter em demitir Roger Machado e trazer Ramón Díaz, que, segundo ele, faz parte da “indústria da salvação” do futebol brasileiro. Neste aspecto, ele lembrou os trabalhos anteriores do argentino no Vasco da Gama e no Corinthians.
“Eles deram entrevistas e prometeram que não assumiriam mais algum time brigando contra o rebaixamento em reta final de temporada. Mas é muito tentador. Foi assim no Vasco e no Corinthians. Aí foi demitido depois e ganhou multa rescisória. É a indústria da salvação”, disparou Rizek, que ampliou:
“Você demite e paga uma fortuna para quem, antes, veio te salvar. Se criou no Brasil a indústria da salvação. O treinador ganha uma fortuna para salvar do rebaixamento e outra fortuna de multa rescisória na temporada seguinte. E a família Díaz faz parte desta indústria”.
+ Ramón Díaz elogia elenco do Inter e cita primeiras impressões do clube: “Super organizado”
Mais informações de Ramón Díaz no Inter
Ramón Díaz, de 66 anos, dará o seu primeiro treinamento pelo Inter durante a tarde desta quinta e vai ser apresentado oficialmente em seguida com coletiva de imprensa. Ele terá contrato válido até dezembro de 2026, prazo final da atual gestão de Alessandro Barcellos. A sua estreia vai ser sábado, 18h30, diante do Juventude, fora de casa.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.