Rival do Grêmio e perto de cair, Cruzeiro afasta Thiago Neves: “Vimos ele em festa”

A paciência da direção do Cruzeiro acabou de vez com Thiago Neves. Zezé Perrella, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e gestor do futebol do clube, comunicou nesta segunda-feira o afastamento do jogador, que foi visto curtindo um evento musical no domingo no Mineirão.

“Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje. E, para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação, que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, que está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para nosso time, nesse momento difícil, ele (Thiago Neves), ao contrário. Preferiu fazer festa, comemorando o quê? Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vão torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para sairmos dessa”, disse o dirigente em vídeo divulgado nas redes.

Por lesão muscular na coxa, o meia não foi relacionado para o jogo desta segunda-feira, fora de casa, diante do Vasco da Gama. Na quinta-feira, o Cruzeiro visita o Grêmio na Arena, em jogo que poderá decretar o seu rebaixamento, algo comentado por Renato Portaluppi neste domingo.

Na última semana do Brasileirão de 2019, o Cruzeiro segue na zona do rebaixamento em 17° com 36 pontos, enquanto o Ceará, que tem um jogo a mais, tem 38 em 16° lugar.

Rival do Grêmio e perto de cair, Cruzeiro afasta Thiago Neves: "Vimos ele em festa"

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas