Publicidade

Rivais, Renato reconhece Coudet: “Não é fácil vir em outro país e já ter resultado”

Apesar de serem rivais na chave da Libertadores e fazerem parte de clubes tradicionalmente adversários, Renato Portaluppi e Eduardo Coudet vão mantendo boa relação e elogios recíprocos em entrevistas. Desta vez, o comandante do Grêmio, em exclusiva ao repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, rasgou elogios ao colega argentino.

Direto da Colômbia, onde se prepara para a estreia gremista diante do América de Cali, na Colômbia, nesta terça-feira, 21h30, Renato destacou o bom início de trabalho de Coudet no Inter, com apenas uma derrota e a classificação à fase de grupos do torneio continental depois de superar duas fases prévias. Tudo isso, claro, com pouco mais de um mês de trabalho.

“Ele está fazendo um bom trabalho e eu torço por ele. Não é fácil você vir de outro país, com uma outra cultura, chegar aqui e já ter que dar resultados imediatos. E ele está conseguindo. Desejo sorte a ele. Eu torci pelo Inter na pré-Libertadores, disse isso antes mesmo de se classificarem”, lembrou Renato.

No primeiro Gre-Nal do ano, Diego Souza definiu para o Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O treinador gremista causou surpresa após a vitória de 1×0 no Gre-Nal do Beira-Rio, na semi do primeiro turno do Gauchão, quando disse que torcia para a classificação do Inter e a chegada do rival na chave do Grêmio na Libertadores. E ele manteve o pensamento:

“Fizemos uma viagem em voo fretado de mais de 8 horas pra Colômbia, estamos todos cansados. Imagina ter que vir aqui de novo pra jogar com o Tolima. Que bom que o Internacional passou. Vamos ter Gre-Nal, que é sempre bom. Na minha opinião os dois têm condições de passar de fase”, destacou.

O reencontro de Renato e Coudet se dará já na semana que vem, na quinta-feira, dia 12, na Arena, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. Este Gre-Nal terá transmissão exclusiva do Facebook.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024