
Além de disputarem três pontos no Brasileirão neste sábado, a partir das 21h, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Grêmio, nos bastidores, protagonizam outro difícil duelo: o sonho, talvez distante, de contratar o badalado centroavante uruguaio Edinson Cavani, ainda livre no mercado.
Desde que deixou o PSG, da França, o jogador de 33 anos não se acertou com nenhum clube e até o início de outubro para se acertar com o clube da Europa a tempo de ser inscrito na Champions League. Passando o prazo, voltará os seus olhos à América do Sul.
E, neste sentido, o portal Globoesporte.com registrou neste sábado uma comparação entre as propostas dos dois clubes brasileiros por Cavani:
- Grêmio: projeto com parceiros de marketing e 12 milhões de euros (R$ 77,5 milhões) por três anos de contrato
- Atlético-MG: proposta também com investidores de 14 milhões de euros (R$ 90,5 milhões) em três anos
Há um mês, a informação da contratação de Cavani por parte do Grêmio foi dada – e bancada diversas vezes – pelo repórter argentino da Rádio Continental, Sebástian Srur. Na repercussão, o presidente gremista Romildo Bolzan descartou a contratação “neste momento”, mas admitiu conversas e chegou a revelar que o jogador se mostrou “impactado” com a repercussão na torcida gremista.
Confira aqui todas as informações envolvendo Atlético-MG x Grêmio em mais uma partida válida pelo Brasileirão.