Publicidade

Risco alto: Inter tem quase um time inteiro de jogadores pendurados antes do confronto com o Corinthians

Risco existe para vários atletas na partida desta segunda-feira diante do Juventude em casa

Focado em buscar uma vitória diante do Juventude, no Beira-Rio, a partir das 20h desta segunda-feira, o Inter também tem uma preocupação extra em novo jogo do Brasileirão: o alto número de jogadores pendurados. Assim, o risco de eventual suspensão existe já com foco na partida seguinte, fora de casa, diante do Corinthians, no outro final de semana.

Levantamento do site GZH mostra que o Inter entrará em campo com 10 jogadores pendurados contra o Juventude, sendo seis deles frequentemente utilizados por Mano e outros quatro que fazem parte da composição do grupo: Bustos, Gabriel Mercado, Gabriel, Alan Patrick, Johnny e Mauricio, além de Keiller, Kaique Rocha, Liziero e Thauan Lara.

“A semana foi de trabalho muito intenso para fazer um excelente jogo conta o Juventude que é um clássico. Independente da situação deles, estamos pensando na gente, queremos subir na tabela. Jogar em casa é sempre melhor, com o apoio da nossa torcida, vamos em busca dos 3 pontos para subir na tabela e aos poucos conquistar o nosso lugar lá em cima”, disse Mauricio à TV Inter durante a semana. Confira o serviço da partida:

Provável Inter

Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Johnny, Carlos De Pena, Mauricio; Wanderson e Alexandre Alemão.

Provável Juventude

Pegorari; Rodrigo Soares, Nogueira (Vitor Mendes), Paulo Miranda e Moraes; Elton, Anderson Leite e Bruno Nazario; Paulo Henrique, Felipe Pires e Isidro Pitta.

Horário

Segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (FIFA), com Wagner Reway no comando do VAR.

Onde assistir

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão da partida ao vivo.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024