GrêmioEleições do Grêmio

Rigo revela planos ousados de Marques no Grêmio e comenta semana agitada: “Surpresa”

Empresário pensou melhor e deverá ser candidato, sim, à presidência do clube

O empresário e investidor Celso Rigo se manifestou nesta sexta-feira e concedeu entrevista à Rádio Gaúcha para tratar dos últimos temas envolvendo o Grêmio, celebrando a “volta” de Marcelo Marques à corrida eleitoral do clube. O “Tio do Arroz” admitiu ter sido pego de surpresa, na quarta-feira, quando o dono da Marquespan anunciou, no Sala de Redação, a sua saída do pleito.

“Todo mundo foi pego de surpresa. A gente não esperava, depois que fomos entender a atitude dele por conta de todo o estresse desde a compra da Arena e todos os últimos envolvimentos com o clube. E acho que isso pesou bastante. Estava bastante exausto e teve mais aquela questão de chapa e nomes que, talvez, tenha sido a gota d’agua. Mas a gente não imaginava”, admitiu Rigo, em fala recuperada por GZH.

Desde o começo, Celso Rigo se mostrou um grande parceiro do projeto de Marques em prol do Grêmio e por isso está por dentro dos planos – alguns bem ousados – para o futuro do clube a partir de 2026.

+ Neto dispara sobre hegemonia de Flamengo e Palmeiras e alfineta Inter e Grêmio

“A ideia do Marcelo é que o Grêmio seja a quinta maior torcida, no mínimo, a quinta força (do Brasil). E depois, claro, galgar outras posições acima. A gente sabe que isso aí não é tão fácil”, ampliou Rigo, que está em uma das chapas para a disputa de votação no Conselho Deliberativo.

Texto de Marques nas redes sociais sobre o Grêmio

Em um dia agitado para o ambiente político do Grêmio, que teve inclusive a desistência da candidatura de Denis Abrahão, Marcelo Marques se manifestou da seguinte forma nas redes sociais recolocando o seu nome nas eleições:

“Desculpem pelo susto. A responsabilidade é muito grande e eu precisava desabafar. Mas eu VOLTEI! Voltei para que, juntos, façamos uma linda história no Grêmio. Serei presidente, conselheiro, apoiador? Quem manda é você, torcedor. Mas aviso: deveremos ser muito responsáveis. Arena sempre lotada, quadro de sócios gigante, elenco com raça, com a cara do Grêmio, e, principalmente, gestão para quitar as dívidas e estruturar o Grêmio dos próximos 100 anos. A responsabilidade de fazer um clube melhor é NOSSA, ou seja, de cada torcedor, pois o Grêmio é NOSSO!”, postou.

+ Arthur comenta evolução tática, responsabilidade no Grêmio e aprendizado na Europa

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!