Grêmio

“Conheci ele na base”: Ricardo Rocha relembra passado e elogia Marlon, do Grêmio

Ex-zagueiro já trabalhou com o lateral-esquerdo no começo da carreira

A entrevista de Marlon depois de Bragantino 1×0 Grêmio no último sábado, pelo Brasileirão, com críticas profundas e estruturais em cima da arbitragem e da CBF, deu o que falar no decorrer da semana, com elogios e repercussões de jornalistas, torcedores e ex-jogadores. O antigo zagueiro Ricardo Rocha, por exemplo, foi um que aprovou o comportamento do jogador gremista.

Atual comentarista do programa “Galvão e Amigos”, de Galvão Bueno, na TV Bandeirantes, Rocha lembrou quando conheceu Marlon nas categorias de base do Criciúma, clube que o ex-zagueiro trabalhou durante um período na diretoria.

“Ele é muito inteligente. Eu conheci esse garoto jogando na base do Criciúma. Ele é muito inteligente. Ele fala bem sobre o futebol, conhece o futebol”, elogiou Ricardo Rocha no programa ao vivo na noite da última segunda-feira.

+ Simon cita ex-jogador do Grêmio e diz que arbitragem atual é pior que na sua época

Galvão não quer saber de punição para Marlon

Apresentador da atração, Galvão Bueno também rasgou elogios à postura de Marlon na entrevista da saída de campo e pediu, no final da sua fala, que as autoridades do futebol brasileiro não peçam punição ao lateral do Grêmio.

“É justo o Marlon estar com a braçadeira de capitão do Grêmio, um time tricampeão da Conmebol Libertadores e campeão mundial. Para tudo na vida, temos que ter inteligência. Repito: o Marlon deu a melhor entrevista que eu já vi um jogador dar para reclamar da arbitragem e do futebol. Só espero que ele não seja punido”, destacou o experiente narrador.

+ Sandro Goiano revela que um jogador do Grêmio “tremeu” na Batalha dos Aflitos: “Não estava bem”

Nos bastidores, o Grêmio já obteve uma importante vitória através de liminar do STJD acatando o pedido da anulação dos cartões de Marlon e Kannemann, que, em tese, estão suspensos para a próxima rodada do Brasileirão. Falta agora o parecer da presidência do órgão, que decidirá a situação dos dois atletas em breve.

Artigos relacionados