Foi com gol de Ricardo Mathias, logo o seu primeiro entre os profissionais, que o Inter conseguiu evitar uma derrota para o Corinthians no sábado, na Neo Química Arena-SP, pelo Brasileirão. O resultado colocou o time no G-6 e gerou uma situação engraçada envolvendo o jovem centroavante, que tirou a camiseta na comemoração e demorou para achá-la de volta.
“Como a camisa ficou do avesso, ela ficou na parte branca, aí eu olhei, procurei, o árbitro falou para eu ficar fora. Aí eu: ‘Meu Deus, não pode’. Aí fui lá, consegui achar a camisa. Pude ver, desvirar ela e ter entrado no jogo de novo (risos)”, disse Ricardo Mathias, na zona mista do estádio do Corinthians.
Ricardo Mathias cita várias colegas
O jovem centroavante do Inter fez questão de citar vários colegas e dividir os méritos pelo grande momento que viveu na capital paulista:
“O Enner (Valencia) vem me ajudando, o Borré, o Alario também. E eu, como tenho 18 anos, venho aprendendo muito com eles. Com o líder também, o capitão me ajuda muito, que é o Alan (Patrick). Eles vêm me cobrando pra estar acertando nos treinos, que no jogo eu vou estar acertando também. E hoje eu pude acertar, ser feliz”, argumentou.
Ricardo Mathias, cada vez com mais moral com o técnico Roger Machado, segue como opção do time para os próximos jogos. Em 6° lugar na tabela com 46 pontos, o Inter volta a jogar sábado que vem, dia 19, às 16h, contra o rival Grêmio, no Beira-Rio, naquele que será o último clássico da temporada de 2024.
Leia mais:
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões na dupla Gre-Nal: conquistas e legados
- Mercado e mais cinco: os jogadores do Inter que já estão na reta final de contrato