
O centroavante Ricardo Mathias, de 19 anos, abriu o jogo sobre a sua situação no Inter depois da vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, neste domingo, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão. O jogador vem tendo o seu nome ligado a clubes de fora, como o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas garantiu estar focado no Colorado, deixando os temas extracampo para os empresários.
“O meu trabalho é aqui no Inter. Estou feliz aqui e estou me dedicando cada vez mais para corresponder em campo. O que acontece fora eu deixo para os meus empresários. Não quero saber. Minha cabeça está aqui no Inter para poder dar mais alegrias para a torcida”, declarou o jogador.
Mesmo com as presenças dos experientes Rafael Borré e Enner Valencia, o jovem Ricardo Mathias vem se mantendo como titular do Inter desde a vitória fora de casa por 3×1 sobre o Bragantino, quando marcou dois gols.
+ Inter sem Bernabei contra o Palmeiras e atenção redobrada antes do Gre-Nal
“Estou apenas focado no Inter. Estou feliz, trabalhando, tendo oportunidades dentro de campo e dando o meu máximo. Essa é a maior felicidade. Tenho apenas 19 anos. Trabalho muito para buscar espaço. Ser titular é gratificante para mim. Cabeça aqui e o que vem de fora deixo para os meus agentes”, ampliou.
Inter em 10° no Brasileirão
Sonhando com vaga na próxima Conmebol Libertadores, o Inter pulou para o 10° lugar do Brasileirão após bater o Fortaleza e agora tem 27 pontos. Depois da parada de cerca de duas semanas pela Data-Fifa, o time vai encarar o Palmeiras, fora de casa, em um sábado, no dia 13.
+ Saiba quanto a direção do Inter irá faturar com as negociações de Wesley e Alemão
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!