Imprensa

Ricardo Goulart quer voltar ao Brasil e tem Inter como opção além do Palmeiras: “Expectativa só aumenta”

Meia-atacante de 30 anos de idade está de saída do futebol da China e quer voltar ao Brasil

Aos 30 anos de idade, o meia-atacante Ricardo Goulart está movimentando o mercado com a provável rescisão na China, onde está de saída do Guanghzou Evergrande, tendo o Palmeiras e o próprio Inter como possíveis destinos no Brasil. A informação do interesse colorado foi dada pelo jornalista gaúcho Marcelo Salzano nesta segunda-feira.

Goulart iniciou a carreira no Inter e ganhou as primeiras chances no profissional do clube em 2011, quando Paulo Roberto Falcão, então técnico, era um dos entusiastas do seu futebol. A última passagem pelo Brasil foi em 2019, pelo Palmeiras.

Recentemente, Goulart postou nas redes sociais uma imagem fazendo treinamento físico e na legenda a seguinte mensagem: “Expectativa só aumenta”, dando a entender que está no aguardo da sua rescisão na China para encaminhar a continuidade da carreira.

Goulart defendeu o Inter entre 2010 e 2011, disputando um total de 19 partidas e marcando 5 gols. No Brasil, seu grande momento foi defendendo a camisa do Cruzeiro, sendo bicampeão brasileiro entre as temporadas de 2013 e 2014.

Outro nome que ganhou força no Inter nos últimos dias foi o volante Felipe Melo, que tem contrato somente até dezembro com o Palmeiras. Segundo o jornalista Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, o executivo colorado Paulo Bracks foi até a casa do jogador oferecer um contrato de dois anos com salário entre R$ 600 e 700 mil – saiba mais aqui.

Artigos relacionados