Grêmio

Rica Perrone entende gesto de Mano Menezes para torcedor do Grêmio: “Nada anormal”

Jornalista saiu em defesa do técnico pelo acontecimento polêmico contra o Palmeiras

EM DEFESA

O técnico Mano Menezes recebeu uma defesa do jornalista Rica Perrone em cima do episódio polêmico do jogo contra o Palmeiras, na Arena, quando se virou para um específico torcedor e apontou o dedo do meio depois do gol de Amuzu ainda no primeiro tempo, empatando o duelo para o Grêmio. Para o comunicador, que publicou vídeo sobre o assunto nas redes sociais, toda ação gera uma reação.

“O Mano não fez o gesto para a torcida toda do Grêmio. Ele é ídolo do clube e jamais faria isso. Ele fez isso para uma pessoa que provavelmente passou o jogo todo xingando ele. Aí ele vira para o cara e manda para aquele lugar. ‘Ah, mas eu paguei o ingresso e tenho o direito de xingar’. Eu só não entendo essa lógica que acha que tu pode xingar e não pode ser respondido de volta. Ação e reação, como tudo na vida”, iniciou Rica, que ampliou:

“Ele jogou uma pedra no cara? Não. Isso aí é um p… de um mimimi. É um mundo de rede social que tudo é motivo para ser discutido. O Mano Menezes é um treinador de futebol e tinha um cara xingando ele quando ele estava trabalhando. O Luxemburgo já fez isso. Já vimos centenas de vezes. Aí já querem colocar a coisa para polemizar. Está dentro do jogo. O errado é quem proíbe fazer isso. Se você me xinga, eu posso responder você sim. Está faltando um pouco de vida. O Mano não fez nada de anormal”.

Mano Menezes falou do assunto

Logo na segunda pergunta da coletiva pós-jogo, Mano foi perguntado sobre o gesto e admitiu ter feito, mas deixou claro que foi para um único torcedor que estava fazendo xingamentos atrás da casamata. Sua explicação foi parecida com a fala acima de Rica – veja toda ela aqui.

Atualmente no 9° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 46 pontos, o Grêmio ainda sonha com vaga na pré-Conmebol Libertadores e tem mais dois jogos para chegar neste objetivo: Fluminense em casa na terça-feira e Sport fora no outro domingo.

Artigos relacionados