
O jornalista Rica Perrone, em novo vídeo publicado em suas redes sociais, avaliou as eleições do Grêmio e fez críticas à estratégia que o candidato Paulo Caleffi vem adotando para tentar vencer o rival Odorico Roman. Ambos ultrapassaram a cláusula de barreira na eleição do Conselho Deliberativo e vão disputar o voto do associado no próximo dia 8.
A crítica de Perrone é em relação à promessa de Caleffi de trazer uma “estrela mundial” para o clube com carreira mais “consolidada” do que a de Luis Suárez. O jornalista chegou a dizer que esta é uma “tática Pablo Marçal” para vencer o pleito:
“Eu acho que eu nunca estive pessoalmente com nenhum dos dois candidatos à presidência do Grêmio. Não os conheço. Mas eu tenho mandado mensagem para alguns amigos gremistas para tentar entender a lógica de um deles, que ele fica prometendo que vai contratar um jogador mais consolidado que o Suárez. Mas se você não trabalha no clube, não é da situação, não tem o orçamento do ano que vem fechado, como você promete que vai contratar o jogador?”, comentou Rica.
+ Grêmio costura acordo para ter lateral e encaminha escalação contra o Cruzeiro
“Quando você faz isso, você faz a tática do Pablo Marçal e vai no lado mais vulnerável do torcedor para o torcedor dar o voto. Você promete um meia pela direita, mas talvez não seja o que o clube mais precisa. Essa é uma tática muito Pablo Marçal, porque amanhã ou depois você pode dizer para o torcedor que esse jogador fechou com outro. Não gostei”, acrescentou.
Grêmio em campo na quarta-feira
Vindo de derrota frustrante de 2×0 para o Corinthians fora de casa, o Grêmio espera se recuperar no Brasileirão já nesta quarta-feira, a partir das 20h, diante do Cruzeiro, na Arena. O Tricolor é o 11° colocado com 39 pontos e segue sonhando com vaga de Conmebol Libertadores.
+ Corinthians 2×0 Grêmio: presença ilustre chama atenção e cena entre técnicos viraliza
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









