
Ainda na repercussão de Corinthians 4×2 Inter no último fim de semana, em São Paulo, pelo Brasileirão, o jornalista e comentarista Ribeiro Neto, da TV Bandeirantes, questionou as reclamações de arbitragem feitas pelos profissionais colorados. E, na mesma linha, lembrou de outras ocasiões deste mesmo campeonato que o clube, supostamente, foi favorecido.
Ribeiro Neto lembrou da expulsão do zagueiro do Cruzeiro na segunda rodada no Beira-Rio por falta em Wesley e também citou o pênalti não dado de Braian Aguirre em Aravena no Gre-Nal da Arena, que terminou empatado em 1×1.
“Eu vou ser pragmático. Para mim, só tem uma coisa que o Inter pode reclamar. Do jogo! Os lances foram interpretativos e o Inter já foi beneficiado várias vezes. Eu fico imaginando o presidente Barcellos chegando na reunião dos clubes assim: ‘Uma barbaridade, estão nos prejudicando’. Mas aí o cara do Cruzeiro vai olhar para ele e dizer: ‘Tu tá brincando comigo, né? E o que fizeram comigo no Beira-Rio?’. O próprio Guerra, presidente do Grêmio, vai falar do pênalti que não deram no Gre-Nal”, disse, nesta semana, durante o programa “Os Donos da Bola”.
Não existe nada mais covarde e bunda mole do que o comentarista que se diz isento mas vive criando narrativas contra o clube rival do que torce.
Rigrêmio Neto é o maior deles. Bunda mole de marca maior. pic.twitter.com/vrCzSNdiAb
— Ciclista Fiscal (@ociclistafiscal) May 5, 2025
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
As reclamações do Inter contra o Corinthians
Derrotado por 4×2, com hat-trick de Yuri Alberto, o Inter reclamou principalmente de um pênalti não marcado em Wesley no primeiro tempo, que não teve revisão no VAR. O clube também criticou o cartão amarelo que originou a expulsão de Bruno Henrique no segundo tempo, onde, a partir daí, o time da casa passou a dominar muito mais.
Neste meio de semana, o Inter dá um tempo no Brasileirão e pensa na Libertadores. A delegação já se encontra na Colômbia para encarar o Atlético Nacional, quinta-feira, 21h30, pela fase de grupos, onde um empate manterá a equipe na zona de classificação às oitavas.