GrêmioImprensaMercado do Grêmio

Ribeiro Neto critica possível reforço para o ataque do Grêmio: “Um ciscador”

Comentarista da TV Bandeirantes criticou possível reforço ofensivo para o elenco

Durante participação no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o jornalista e comentarista Ribeiro Neto criticou com contundência os rumores que apontam interesse do Grêmio no atacante Biel, do Sporting, de Portugal. Ele passou pelo próprio tricolor na Série B de 2022, mas, pelos altos valores envolvidos, não ficou para o ano seguinte e se transferiu ao Bahia.

“Eu diria que ele é quase um jogador de Série B. Um jogador muito valorizado em determinado momento, que foi bem vendido, mas é um ciscador. Me desculpem. É pejorativo falar isso, mas ele gostaria de ser o Soteldo e não é. Só é mais jovem. Se sair barato, de graça, está bom. Se ele vem, ele vai ficar. Mas o clube precisa mudar muita coisa com outra direção no ano que vem. Vai mudar com Biel? Não, não pode”, disparou Ribeiro.

Os rumores foram alimentados pelo jornal A Bola, de Portugal, que alegou nos últimos dias que o Grêmio permanece interessado em repatriar o jogador, tendo concorrência de clubes como Botafogo, São Paulo e Atlético-MG.

Biel Sporting
Biel jogou pouco no Sporting – Foto: Divulgação/Sporting

Na atual temporada, Biel realizou somente sete jogos, totalizando 111 minutos em campo, frustrando o Sporting por conta do investimento feito na casa de 6,2 milhões de euros em janeiro. Para este setor no elenco, o Grêmio possui outros nomes na atualidade como Olivera, Amuzu, Alysson, Aravena, Pavón, entre outros.

A reapresentação do Grêmio para a segunda parte da temporada será no próximo dia 23. Em meio à preparação, o clube terá um jogo oficial diante do São José, no dia 8, na Arena, pela decisão da Recopa Gaúcha.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!