Inter

Resultado do clássico baiano pressiona Inter na tabela de classificação do Brasileirão

Colorado volta a se preocupar com as últimas posições do campeonato

Depois de perder de 3×1 para o Mirassol fora de casa na noite da última quarta-feira, o Inter não teve um bom complemento de rodada e viu reduzir a sua distância para a zona do rebaixamento. Sem voltar de São Paulo com pontos na bagagem, o Colorado, liderado pelo técnico Ramón Díaz e auxiliar Emiliano, segue no 15° lugar com 32 pts.

Só que, agora, o Vitória, que segue abrindo a zona do rebaixamento no 17° lugar, subiu a sua pontuação ao vencer em casa o clássico contra o Bahia por 2×1, indo a 28 pontos. Logo, o Inter tem neste momento apenas 4 pts de vantagem sobre a zona da degola.

A classificação atualizada do Brasileirão

Inter espera jogar melhor no domingo

A missão do Inter é se recuperar de forma imediata e apresentar um futebol melhor neste domingo, a partir das 18h30, contra o Sport Recife, no Beira-Rio. O Colorado poderá inclusive ter uma troca de goleiro na equipe titular.

“Temos tido a possibilidade de trabalhar toda semana, e se viu um time que não foi intenso, foi superado pelo Mirassol. Nos superaram em todos os sentidos, seja no tático, na pressão, na dinâmica. Nos custou muito, e seguramente isso nós temos que rever e analisar bem para o domingo que vem”, avaliou Ramón Díaz em sua última coletiva.

Artigos relacionados