A semana confere uma data muito especial para o goleiro Paulo Victor. Há exatos três anos, ele chegava oficialmente para defender as cores do Grêmio e repercutiu o momento demonstrando toda a alegria de estar no clube. Ele concedeu declarações divulgadas por sua assessoria de imprensa.
Criticado por alguns jogos decisivos de 2019, como nas partidas contra Palmeiras e Flamengo no mata-mata da Libertadores, ele se diz feliz no clube e indica o desejo de seguir por mais tempo. O goleiro tem 33 anos:
“Fico feliz em completar mais um ano aqui no Grêmio. Vivi e vivo bons momentos aqui, conquistei títulos importantes junto com meus companheiros e alcancei metas pessoais. Sigo trabalhando e almejando muitas coisas”, disse, antes de completar:
“Agradeço a todos que confiam no meu trabalho, a comissão técnica, direção e torcedores. Realizei um sonho de estar aqui e atuar pelo Grêmio. Sempre estarei pronto para quando o grupo e o clube precisarem de mim”.
Paulo Victor se tornou titular com a saída de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad no final de 2018. Mas perdeu o posto na abertura de 2020 para Vanderlei.