Rescisões pesam no bolso, e dirigente do Grêmio cita Thiago Neves como um dos erros de Renato: “Ele falhou um pouco”

Vice-presidente Duda Kroeff concedeu declarações ao jornalista Luiz Carlos Reche

Com cerca de R$ 20 milhões a gastar em rescisões contratuais desde 2019, o Grêmio admite que aconteceram erros em algumas contratações recentes. Thiago Neves, por exemplo, foi citado pelo vice-presidente Duda Kroeff como um dos equívocos do ex-técnico Renato Portaluppi em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Reche.

“Olha, eu sou amigo do Renato. Profundo admirador dele. Mas acho que ele falhou um pouco nas últimas contratações e na composição do grupo. Aquela coisa de Thiago Neves… ali se gastou um dinheirão e se perdeu tempo. Nós todos também erramos. A gente da direção dá o “amém”. Mas ele era o treinador e o cara que mais entende. Era o cara que nos direcionava nas contratações”, comentou.

Para Duda, até mesmo o ex-técnico Tiago Nunes, que sucedeu Renato e já saiu para entrada de Felipão, sofreu com esse tipo de problema:

“Começamos a pagar por isso tanto com ele como com o Tiago Nunes. Acho que com ele haveria mais condições de reverter. Ele é um líder carismático e os jogadores respeitam. Talvez se ele ficasse, reverteríamos. Mas já passou. Agora temos o Felipão e é com ele que nós vamos”, acrescentou o dirigente.

Em campo, o Grêmio tenta deixar a lanterna e vencer a primeira no Brasileirão neste sábado, 21h, diante do Fluminense, fora.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas