Imprensa

Repórter tenta “apertar” Abrahão sobre reforços, mas dirigente se esquiva e cai na gargalhada; ouça

Vice-presidente de futebol do Grêmio confirmou que o clube está perto de novas contratações

Faltando cerca de um mês para a estreia na Série B, o Grêmio já admite publicamente que buscará novos reforços a partir de uma nova “injeção” de capital da direção ao futebol. No sábado, logo depois do empate em 1×1 diante do Novo Hamburgo, fora de casa, pelo Gauchão, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão confirmou que o clube está próximo de anunciar novos atletas.

“O presidente tem nos dado totais condições e liberdade de buscar novas oportunidades de mercado. Ele nos disse que teríamos a possibilidade de buscar novos valores em função de uma mudança na previsão orçamentária do clube. Injetando mais dinheiro no departamento de futebol para que possamos suplantar posições carentes no momento”, declarou em coletiva.

A tendência é que o Grêmio busque, prioritariamente, um novo lateral-direito e mais um zagueiro. Na lista também estão um goleiro mais experiente, um volante de saída para o jogo e um extrema pelo lado direito. Abrahão, por outro lado, descartou novas saídas neste momento:

Com a saída de Potter, “Sala de Redação” terá outro representante da torcida do Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“(Saída de jogadores) acho difícil, até porque fechou a janela. Então, saída para o Brasil, acho difícil. Agora, vir jogadores para o Grêmio existe muita possibilidade”, avaliou.

No final da entrevista, o repórter Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes, ainda tentou tirar a informação de “quantos” reforços ainda chegariam. Denis se esquivou e riu:

“Me desculpe, Matheus. A pergunta é pertinente, mas a resposta é impertinente. Não vou te dizer (risos)”, brincou – ouça a partir de 9:20 no vídeo feito pela Rádio Pachola:

Tiago Leifert se surpreende com queda de rendimento do Inter: “Caída bizarra”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!