ImprensaInter

Repórter setorista do Inter faz análise do trabalho de finalizações dos jogadores no CT: “Resultado assusta”

Técnico Alexander Cacique Medina tem intensificado o trabalho de ataque neste período sem jogos

De volta ao convívio no CT Parque Gigante, podendo acompanhar os treinamentos após o período de pandemia, a imprensa tem feito as suas análises do que tem visto do trabalho de Alexander Medina e do aproveitamento os jogadores no trabalho. E, em relação às finalizações, o diagnóstico da setorista do Inter para a Rádio Inferno, Andreana Chemello, o desempenho não vem sendo animador.

Com apenas 14 gols em 14 jogos disputados na temporada, em uma média pouco animadora de 1 gol por jogo, o Inter vem focando no trabalho de ataque e de arremates neste período livre sem jogos. O comentário da repórter nesta terça-feira foi o seguinte:

“O Inter tem um SÉRIO problema em finalizar nos treinos e isso reflete nos jogos. Medina fez trabalho específico do fundamento ontem e hoje, e o resultado me assusta”, colocou – veja abaixo:

Trazidos para 2022, os principais homens de ataque do Inter não conseguiram deslanchar em termos de gols. Wesley Moraes marcou uma única vez, que foi na sua estreia, de pênalti, diante do União Frederiquense, no Beira-Rio. Agora, já enfrenta uma seca de mais de 500 minutos sem gols. Já David, que se encontra lesionado, marcou duas vezes até aqui.

Ainda com tempo livre para treinar, fruto das eliminações precoces na Copa do Brasil e no Gauchão, o próximo jogo do Inter acontece no dia 6, às 21h30, no Equador, contra o 9 de Octubre, pela estreia no Grupo E da Copa Sul-Americana.

Artigos relacionados