Publicidade

Repórter que teve o visual elogiado por novo vice do Grêmio se diverte por situação inusitada em coletiva: “Careca de saber”

Leonardo Müller, da RBSTV, viveu uma situação engraçada na coletiva dada por Dênis Abrahão

O repórter do Grupo RBS e da RBSTV, Leonardo Müller, viveu uma situação curiosa e engraçada depois de fazer a sua pergunta para o novo vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, que, antes de fazer a sua resposta, elogiou a careca do jornalista.

“Muito obrigado, Léo. Tu deste uma caprichada na careca hoje. Tu passaste um nugget. Tá brilhosa. Está bonita”, disse Dênis, aos risos.

Nas redes sociais, Müller reagiu com bom humor após o vídeo dos elogios viralizar entre os torcedores. “Careca de saber”, postou ele em tom de brincadeira.

O restante da coletiva teve tom inflamado e enérgico focando na briga do Grêmio contra o rebaixamento, sendo que atualmente o time é o 19° colocado do Brasileirão com 23 pontos. Já com Vagner Mancini na casamata, o tricolor enfrenta o Juventude em casa, domingo, às 18h15. Releia os principais trechos da coletiva de Dênis Abrahão:

PENSAMENTO DE UNIÃO:

“Costumo dizer que a 1ª pessoa aqui conosco não existe, a partir de agora somos nós. Nós vamos sair dessa situação, só depende de nós e de mais ninguém. Nós vamos encarar sim todas as adversidades juntos. O próprio nome Grêmio diz que aqui é uma união. Somos nós”

MARCOS HERRMANN E ANTIGOS VICES:

“Ratifico aqui um abraço muito forte no Marcos Herrmann e em todos os vices que passaram porque é muito difícil essa função. Exerci todas as funções aqui no Grêmio, estou muito feliz de estar aqui com vocês”

ENCONTRO COM JOGADORES:

“Hoje vou ter um encontro com os jogadores, pedir o comprometimento, eles sabem das responsabilidades. Quero saber de suas angústias. Vamos buscar a vitória, no domingo é obrigação, o verdadeiro torcedor do Grêmio é na Arena domingo, não é nos barzinhos, com grito de guerra até o último domingo. Agora é guerra. Temos que ter cabelo no peito”

VAGNER MANCINI:

“O Mancini é da casa. Foi campeão pelo Grêmio. Como jogador, ele usava um paletó azul, andava com uma mala nas viagens e nós apelidamos ele de “Seu Verardi 2”. Liguei pra ele e me disse na hora: “Eu estou dentro”. Se vocês repararem na carreira dele, ele vem crescendo. A estrutura tática do América é muito interessante. E o trabalho que ele fez no Corinthians foi maravilhoso. Eu pelo menos gostei muito, mas ninguém fala”

COBRANÇA AOS ATLETAS:

“Vamos tratar todos os jogadores de forma igual. Todos são profissionais, recebem salário e são iguais pra mim. E pra direção do clube. Não temos muito tempo para conversar com um por um. Vou me colocar à disposição deles. Vamos conversar, interagir e entender. O que fazer? Depende muito mais dos jogadores do que de nós. Nós não entramos em campo. Somos agentes facilitadores do processo. Fazemos tudo por eles. Essa é a obrigação do dirigente”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas