
TUDO EM PAZ
Ciente da repercussão negativa de sua atitude no domingo, quando tirou o fone da repórter Nani Chemello para dizer “fala agora, fala agora”, o lateral-esquerdo Bernabei, do Inter, entrou em contato com a comunicadora para pedir desculpas nesta semana. Ela utilizou as suas redes sociais para publicar, com autorização do atleta, a íntegra da postagem.
“Oi Nani, como você está? Estava te ligando para te pedir desculpas se você achou o momento incômodo. Não foi minha intenção, só que a gente sofreu muito nesses últimos tempos e na comemoração acabei tirando o teu fone para falar aquilo, mas queria te pedir desculpas e dizer que não tenho nenhum problema com você. Desde já, muito obrigado e desculpas”, disse o atleta colorado.
O fato ocorreu em meio à comemoração dos jogadores do Inter depois da vitória de 3×1 sobre o Bragantino, no Beira-Rio, que foi suficiente para a permanência na Série A. Perto da torcida Guarda Popular, Bernabei se aproximou de Nani, que trabalha na Rádio Inferno, para tirar o seu fone e dizer tais palavras. Posteriormente, o Inter se desculpou com a repórter e a Aceg-RS também soltou nota oficial de repúdio.
A publicação de Nani Chemello após a situação com Bernabei:
Venho a público me posicionar, novamente, sobre o ato sofrido por mim no domingo, durante a comemoração da permanência do Inter na Série A, pelo atleta Alexandro Bernabei. Quero, primeiramente, agradecer a todas mensagens e apoio recebido. Agradeço especialmente aos membros da comissão técnica e da diretoria do Inter que prestaram sua solidariedade, lamentando o ocorrido.
O atleta entrou em contato comigo e pediu desculpas (print com autorização do jogador). Precisamos seguir em frente. Fica a reflexão sobre como o ambiente de futebol, o qual eu escolhi e amo trabalhar, segue sendo difícil às mulheres. Espero que possamos, a partir do que aconteceu, pensar sobre mudanças e melhorias que são necessárias para que o futebol siga sendo popular e democrático.
O que importa agora, pra mim, é o 2026 do Inter. Espero que esse assunto se encerre por aqui e reforço que em nenhum momento, nada do que aconteceu, impactou minha felicidade como torcedora, por termos, como clube, superado o momento difícil que vivemos. Vamos superar 2025 para que 2026 seja diferente.
+ Comentarista elogia escolha da diretoria do Grêmio por Luís Castro: “Casamento ideal”









