“Você não está sendo vago?”: repórter pressiona dirigente do Inter ao perguntar sobre reforços

Vice-presidente de futebol Felipe Becker concedeu coletiva de imprensa após o empate com o Caxias

Assim como o técnico Mano Menezes, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, também concedeu coletiva de imprensa depois do empate em casa em 2×2 com o Caxias, ainda pela fase inicial do Gauchão, nesta quarta-feira. Praticamente todas as perguntas foram sobre a chegada de mais reforços, mas o dirigente evitou dar prazo para novas contratações.

Na reta final da coletiva, o repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade, pressionou Becker sobre reforços ao questionar se ele não estava sendo “vago” em suas respostas:

“Vice-presidente Felipe Becker… ‘não há prazo’, ‘vão chegar no momento adequado’, você não acha que está sendo um pouco vago para o torcedor? Porque o torcedor julga que o momento adequado de contratações já deveria ter acontecido e hoje os palavrões dirigidos aos dirigentes do Inter mostram esse descontentamento. E mais, você garante que os reforços chegam antes da estreia na Libertadores?”, questionou o jornalista.

“O torcedor xingou porque o torcedor vem ao estádio e gosta que o seu time ganhe. Ele tem todo o direito e não tem problema nenhum. Eu não acho que estou sendo vago. Eu falei que os jogadores vão chegar. Podem chegar no meio do Gauchão e antes da Libertadores, mas com certeza vão chegar. Estou sendo sincero e até muito objetivo. Podem chegar durante o Gauchão e também antes da Libertadores”, respondeu Becker.

Objetivamente, o Inter tem até o dia 24 de fevereiro para inscrever novos jogadores para o Gauchão. As contratações que chegarem depois desta data ficarão apenas para Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil – a arrancada na Libertadores será no começo de abril.

Inter em campo no sábado

Em 2° na tabela com 10 pontos ganhos e ainda invicto no Gauchão, o Inter volta a jogar no sábado, 20h30, fora de casa, diante do Brasil de Pelotas.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas