
O repórter do canal do jornalista Fabiano Baldasso, Jairo Winck, soltou o verbo sobre Mauricio Saraiva em recente participação no podcast Papo Copero. Jairo, que cobre o Inter e costuma viajar acompanhando o clube para o canal, rebateu a visão do comentarista da RBSTV, que costuma ser crítico ao papel dos influencers e dos identificados.
Com palavras duras, Winck, que até fez elogios à competência de Saraiva, disparou que ele não tem carisma nenhum e que “passaria a fome” se tentasse criar um canal no YouTube.
“Eu entendo o Saraiva, ele defende o pão dele e é um grande comunicador. Um cara talentoso. Mas sem carisma algum. Se ele fizer um canal no YouTube nem ele se inscreve. Então, é difícil ele aceitar que outras pessoas consigam repercussão que ele não vai conseguir ter. O ego fala mais alto. Gosto de ouvir as opiniões dele, mas acho que ele precisa se relacionar melhor com a torcida. Até eu sou bloqueado por ele. A maioria da torcida é. É um dos melhores comunicadores, mas se tivesse canal no YouTube estaria passando fome”, disse.
Para Jairo Winck, Mauricio Saraiva só é bastante acompanhado nos seus espaços na Rádio Gaúcha e na RBSTV pois o público é “obrigado”:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Não tenho nada contra, muito pelo contrário. Já dei um oi aqui, outro ali, mas é uma máscara. Não é nada pessoal. Mas todos podemos levar críticas. Ele só bateu. Tenho o prazer de dizer que ele é competente, mas ninguém quer ver ele. Tu já viu alguém dizer que quer ver ou ouvir o Saraiva? As pessoas escutam pois são obrigadas”, finalizou.