Repórter diz que gigante brasileiro esteve no RS para levar Dourado, mas volante quis ficar

Sem jogar desde julho do ano passado, quando agravou a lesão em seu joelho esquerdo, o volante colorado Rodrigo Dourado foi alvo do interesse do Flamengo durante em 2019, segundo informações do repórter Bruno Flores, da Rádio Bandeirantes.

Veja também:
1 De 3.605

O rubro-negro, quando esteve na Arena enfrentando o Grêmio pela Libertadores, teria apresentado um projeto para que o jogador inclusive recuperasse a sua lesão nas instalações da Gávea, no Rio de Janeiro. Criado nas categorias de base do Inter, Dourado não se interessou.

“No jogo entre Grêmio x Flamengo, na Arena, pela Libertadores, a direção do Flamengo tentou contratar Rodrigo Dourado. Inclusive, ofereceu para que ele se recuperasse da lesão na Gávea. Dourado não quis sair. Direção do Inter diz que não recebeu proposta. Jorge Jesus gosta muito do perfil de Rodrigo Dourado. Jorge Baidek, que é amigo do técnico e foi empresário do volante, indicou o jogador quando o português ainda treinava o Sporting, de Portugal. Desde então, JJ sempre observou com interesse o atleta”, informou o repórter.

Contrato até o fim do ano e conversas em andamento

Com vínculo com o Inter somente até dezembro deste ano, Dourado já mantém conversas com a direção visando a renovação, segundo informou o empresário Gilmar Veloz ao portal GaúchaZH.

Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube, se mostrou convicto da ampliação do contrato em entrevista ao mesmo site.

“Ele vai permanecer. Seria uma surpresa muito grande para nós, o clube dá todo o suporte, é um garoto acima da média. A preocupação é que ele se recupere neste momento”, garantiu.

você pode gostar também