GrêmioImprensa

Repórter deixa a Rádio Gre-Nal e se assume como torcedor do Grêmio: “Agora sou mais feliz”

Bruno Abichéquer fez tal revelação em post nas redes sociais nas últimas horas

BRUNO ABICHÉQUER

Uma nova mudança na imprensa do Rio Grande do Sul envolve a saída do repórter Bruno Abichéquer do quadro de comunicadores da Rádio Gre-Nal. Ele, que se assumiu torcedor do Grêmio em post nas redes sociais, passa a ser o novo reforço da Rádio Imortal e vai atuar no dia a dia da programação da emissora além da cobertura das partidas.

“Algumas coisas são inevitáveis. Como o sol nascer todos os dias, chover no Acampamento Farrroupilha ou até mesmo o trânsito sinistro na Freeway para o litoral no verão. Também é inevitável ser quem eu sou. Fora do ar, com meus amigos e família, eu nunca deixei de ser e estar”, escreveu Abichequer, que ampliou:

“Agora chegou o momento de ser 100% quem eu sou no meu trabalho. De não me esconder mais, não vibrar num gol ou manter uma cara séria na conquista de um título sem poder abrir o maior sorriso do mundo. “Abichinter” é o c…, EU SOU DO GRÊMIO, MEU BRUXINHO! Eu sigo o mesmo. Sério, profissional, respeitoso e coerente (às vezes). O que muda? Agora eu sou mais feliz sem ter que reprimir algo”.

+ Súmula de Grêmio x Juventude cita expulsões de Arthur e Pavón: “Arbitragem sem vergonha”

No vídeo de anúncio, Abichéquer publicou vários momentos antigos como torcedor do Grêmio inclusive em estádios fora de casa, como na final da Conmebol Libertadores de 2017 diante do Lanús, na Argentina. Ele, até então, vinha aplicando a isenção dentro do seu trabalho no jornalismo, cobrindo muitas vezes o Inter para a Gre-Nal.

Enquanto isso, o Grêmio trabalha no CT Luiz Carvalho para voltar a campo nesta quarta-feira pelo Brasileirão. O técnico Luís Castro, como mostramos aqui, já tem uma ideia de time encaminhada para encarar o Botafogo na Arena às 21h30.

Artigos relacionados