O repórter Hugo Fernandes, da “Ed Oliveira Rádio”, de Natal-RN, realizou o sonho de ter a camisa de Kannemann, do Grêmio, nesta quinta-feira. Logo depois da vitória gremista pelo placar de 2×0 diante do ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o comunicador se aproximou para entrevistar o defensor e em seguida pediu ao vivo a sua camisa, tendo sua solicitação atendida.
Posteriormente, Hugo relatou o fato ao narrador da Copero TV, o gremista Juliano Britto, que registrou o depoimento em suas redes sociais:
- Tcheco celebra acerto para comandar o Caxias e recorda trajetória no Grêmio: “Estado que tanto me deu”
- Renato reclama do calendário, não descarta preservações no Brasileirão e pede para a direção conversar com a CBF
“Rapaz, sou da Ed Oliveira Rádio e assim que acabou a partida, eu, como admirador do futebol do Kannemann, fui lá entrevistá-lo e fiz um apelo: ‘Kannemann, sou um grande admirador seu, você pode me entregar a sua camisa? Estou ao vivo’. Ele tirou e me deu. Mas o ABC no jogo de volta elimina o Grêmio (risos)”, disse o animado repórter.
Repórter aqui em Natal-RN pediu a camisa do Kannemann AO VIVO! Só errou a previsão sobre o ABC eliminar o Grêmio! 🇪🇪💙🙏🏻 pic.twitter.com/0cHsPQy6FP
— Juliano Britto (@julianobrittto) April 14, 2023
Kannemann também deu entrevista
Kannemann, antes de receber o inusitado pedido, respondeu a pergunta do repórter sobre o “sentimento” que ficava pela vitória no Frasqueirão, em Natal:
“Era um jogo muito difícil. O primeiro tempo nosso não foi bom. Acertamos algumas coisas no segundo tempo, as coisas melhoraram, conseguimos os dois gols. Tivemos resultados difíceis nessa rodada e estamos contentes pela vantagem”, citou o gringo.
Podendo até perder por um gol de diferença na Arena para ir às oitavas, o Grêmio volta a jogar contra o ABC pela Copa do Brasil no dia 27, outra quinta-feira, às 21h30. Agora, pensa no Santos, na estreia do Brasileirão, domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
LEIA MAIS:
- Grêmio responde se pode repensar parceria com o Banrisul e não descarta outra “marca forte”
- Emprestado, Campaz vai se reencontrando e marca primeiro gol na Argentina; assista