
WEVERTON DISTANTE
A repórter e colunista de GZH e Rádio Gaúcha, Quetelin Rodrigues, a Queki, que costuma entrevistar a torcida durante os jogos nas jornadas da emissora, defendeu a sua postura sobre quem deve ser o goleiro do Grêmio em 2026. Segundo ela, chegou o momento do clube mais uma vez valorizar e dar sequência para Gabriel Grando, atual reserva de Tiago Volpi.
O cenário é incerto, já que Volpi tem sondagens do futebol mexicano e Gabriel Grando ainda não renovou o contrato, que termina no segundo semestre do ano que vem. Em paralelo, a nova diretoria eleita está no mercado, mas já ouviu uma resposta negativa do Palmeiras sobre Weverton.
“Não acho que Volpi tenha sido de todo mal, inclusive, ajudou em vários momentos da temporada, mas também não é um goleiro que se pode depositar toda confiança. Eu ainda acho que deveríamos dar mais oportunidades para Gabriel Grando, acho injusto que a imagem do rebaixamento de 2021 seja atrelada a ele, que era extremamente jovem e ainda revezava com Brenno, outro garoto”, iniciou Queki.
+ Identificado com o Grêmio, Neto se revolta com Abel e “torce de joelhos” por queda do Inter
Para repórter, Grando respondeu bem no Grêmio em 2023
A última vez que Gabriel Grando teve maior sequência no Grêmio foi com Renato Portaluppi, em 2023, logo após as polêmicas envolvendo Adriel e antes da chegada de Marchesín no ano seguinte. Para Queki, ele deu boa resposta naquela ocasião:
“Grando foi muito bem na Copa do Brasil de 2023, quando pegou tudo nas oitavas diante do Cruzeiro no Mineirão e salvou nos pênaltis contra o Bahia nas quartas. Tem talento e mereceria ter novas oportunidades. Mas também não vejo com maus olhos a possível contratação do experiente Weverton, do Palmeiras. É um goleiro que tem tudo pra resolver os problemas”, finalizou.
+ Fluminense relembra vitória sobre o Inter e não terá Thiago Silva contra o Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









