
O zagueiro Jemerson, que novamente recebeu críticas da torcida do Grêmio por sua atuação, foi um dos jogadores gremistas que concedeu entrevista depois da derrota de 3×2 para o CSA, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas um fator durante a sua fala chamou a atenção do repórter Bruno Abichéquer, da Rádio Gre-Nal.
“Essa imagem aqui não pode se repetir, isso é um absurdo. O cara está rindo. RINDO”, relatou o repórter, demonstrando surpresa pelo fato.
- Dodi marca golaço, mas critica “desatenção” do Grêmio em derrota: “Difícil falar”
- Saiba quanto a direção do Grêmio ainda precisará pagar para Quinteros após a demissão
O que disse Jemerson após a derrota do Grêmio?
Em sua fala, Jemerson admitiu que a fase do Grêmio está complicada e pregou “resiliência” para a saída breve desta situação. Ele ainda elogiou o gol de falta marcado pelo CSA, que gerou críticas de torcedores à ação do goleiro Tiago Volpi:
“É difícil, são fases complicadas e temos que ter resiliência para passar. Lutamos até o final, fizemos a virada, mas levamos dois gols em três minutos. É manter os pés no chão. Não há como mudar o passado, mas tem como mudar o presente. Agora é descansar, trabalhar, que domingo já tem jogo”, citou Jemerson, antes de terminar:
“Também temos que dar méritos ao rival. A falta que ele cobrou era impossível de pegar. A gente tem que olhar para nós mesmos. Sabemos que temos que melhorar. Isso vem com trabalho e tempo. Agora temos uma nova comissão técnica e temos que assimilar o melhor possível para voltarmos às vitórias”.
Em busca da primeira vitória sob comando do técnico Mano Menezes, o Grêmio volta a jogar neste domingo, 16h, diante do Santos, na Arena, pelo Brasileirão.
- Vídeo mostra agressão em jogador do Grêmio na última partida pelo Brasileirão
- Marchesín chama para briga e se irrita com ex-Grêmio em clássico na Argentina: “Você bate nos filhos“