InterGrêmio

Identificado com o Inter, repórter cita Vitão e cobra punição para Marlon, do Grêmio

Lateral-esquerdo gremista chamou a atenção pela forte entrevista dada

O repórter Jairo Winck, membro do canal do jornalista Fabiano Baldasso e identificado com o Inter, cobrou punição para o lateral-esquerdo gremista Marlon por suas falas depois da derrota do seu time para o Bragantino, sábado, por 1×0, fora de casa, pelo Brasileirão. Em uma das entrevistas, o lateral ironizou o Colorado e insinuou favorecimento pelo alto número de pênaltis no ano.

Winck, em comentário gravado para a suas redes sociais, ainda lembrou o caso do zagueiro Vitão, que recebeu punição do STJD pela entrevista que deu depois da derrota para o Corinthians no primeiro turno. Na ocasião, disse que o Inter jogou “contra 12”.

“Marlon tem que ser punido no Brasileirão. O Vitão, quando fez as declarações que fez contra o Corinthians, foi punido imediatamente. O jogador do Grêmio insinuou que o Inter é um clube beneficiado pela arbitragem ao falar que é o time com mais pênaltis. Ele insinua isso como se os pênaltis fossem um favorecimento. Acho que o Inter deveria se manifestar. Mas assim como Vitão pegou dois, três jogos, a gente espera que o Marlon também seja punido. O Inter tem que tomar providências sobre essa acusação do Marlon. Não podem deixar passar em branco”, opinou o repórter colorado.

A fala de Marlon sobre o Inter

Depois da forte entrevista cobrando a CBF e a profissionalização dos árbitros, Marlon apareceu na zona mista do estádio do Bragantino momentos depois para dar mais declarações. Dentre elas, a cutucada no rival Inter:

“É engraçado. O nosso rival é a equipe no mundo que mais teve pênalti neste ano. E acho que 60% desses pênaltis foram inexistentes. Acho que nos últimos Gre-Nais eles tiveram uns 10 pênaltis e tu pode colocar aí que uns 5 ou 6 não foram nada. É difícil. Nós, como instituição, temos que trabalhar contra esse tipo de coisa. Está complicado”.

+ Pedro Ernesto elogia atuação do Inter e brinca em coluna: “O time é aquele mesmo?”

Artigos relacionados