Obrigado a vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil, o Inter convive com vários desfalques para enfrentar o América-MG, fora de casa, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. A delegação embarca nesta terça para o importante desafio de quartas de final do torneio.
Por Covid-19, o goleiro Daniel e os meias Nonato e Patrick seguem fora – o último também tem edema muscular e já não jogaria. O zagueiro Rodrigo Moledo tem pubalgia e o centroavante Abel Hernández teve constatada lesão muscular na coxa, ficando ausente por três semanas. Maurício, por sua vez, já atuou no torneio pelo Cruzeiro.
Edenilson, que se recupera de uma pancada no joelho direito e Galhardo, que voltará da Seleção, devem atuar.
PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson (Rodrigo Lindoso), D’Alessandro (Praxedes ou Peglow) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.
PROVÁVEL AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.
Horário
Quarta-feira (18), às 21h30min, no Independência, em Belo Horizonte.
transmissão
A RBS TV, o Premiere e o SporTV2 anunciam a transmissão.
Arbitragem
Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Van Gasse (Fifa) e Neuza Ines Back (Fifa). VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (quarteto paulista).