Grêmio

Renato volta a cogitar a utilização de André no time do Grêmio: “Ele é um jogador nosso”

Por enquanto, centroavante apenas treina aguardando propostas de outros clubes

A situação de André pode ganhar uma reviravolta no Grêmio. Logo depois do empate em 0x0 diante do Novo Hamburgo, em Lajeado, pelo Gauchão, o técnico Renato Portaluppi deu “sobrevida” ao centroavante no elenco, admitindo a chance de voltar a utilizá-lo nos jogos.

O atleta, cujo contrato vai até o final de 2021, tem apenas treinado enquanto aguarda propostas de outros clubes. Até agora, sua saída não foi encaminhada.

“Se, por acaso, ele (André) sair, é óbvio que a gente tem que ir atrás de outro atacante. Se ele não sair, é óbvio que vou aproveitá-lo. Ele é jogador nosso. Não podemos deixar um jogador só recebendo e sem utilizá-lo”, falou Renato, antes de concluir:

Neto surta com Abel Ferreira por atitude em jogo contra o Grêmio: “Nojento”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“O André está com conversas, juntamente com seu empresário, juntamente com a diretoria. Eu sempre falo, respeito a hierarquia do clube e estou esperando o desfecho da conversa para saber o que vai acontecer”.

No momento, o Grêmio tem Diego Souza como titular absoluto no ataque. Ele já tem 6 gols no ano, sendo o artilheiro do time. Luciano é o reserva imediato, mas teve o seu desempenho contestado contra o Novo Hamburgo.

É o próprio Novo Hamburgo o rival gremista na semi do returno do estadual. O outro jogo terá Inter x Esportivo, e as datas ainda serão confirmadas pela FGF.

Sem Carballo, Grêmio divulga relacionados contra o Fortaleza; entenda caso do volante

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!