Publicidade

“Você é detetive ou auxiliar do Felipão?”: Renato tira onda com repórter durante coletiva

Treinador brincou com jornalista que perguntou da preparação para o jogo de sábado

Em uma coletiva que abordou temas delicados, como o futuro incerto do atacante Luis Suárez no Grêmio, o técnico Renato Portaluppi também se permitiu brincar com os jornalistas até para dar leveza ao ambiente. Um dos repórteres foi zoado pelo comandante gremista após perguntar sobre eventuais mudanças no time para sábado, 21h, horário do duelo em casa contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Fiel ao seu estilo irreverente, Renato perguntou se este repórter era “detetive” ou auxiliar do atual comandante do Galo, Luiz Felipe Scolari, o Felipão:

“Sobre possível mudanças de esquema, você vai ficar sabendo uma hora antes. Ou você é auxiliar do Luiz Felipe Scolari? Ou você é detetive (risos)? Se eu vou mudar ou não é uma outra história. Não falarei agora se farei aguma mudança, senão vou escrever na minha testa aqui: ‘Burrinho’. Deixa assim”, comentou Renato, aos risos.

Em relação às opções para este novo jogo, Renato abriu a chance de levar o novo reforço Juan Manuel Iturbe para o banco de reservas. Mas já adiantou que não iniciará o confronto com os mineiros com o argentino naturalizado paraguaio em campo:

“Iturbe tem bastante qualidade, é um jogador que vem parado, amanhã vou falar com ele, ainda não está 100%. Longe disso, mas ele vem treinando com o grupo. É um pouco cedo para ele começar uma partida”, ampliou Renato.

A coletiva de Renato nesta quinta:

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas