Grêmio

Renato tentou tirar Cristaldo do Grêmio para levá-lo ao Fluminense, diz jornalista

Técnico Renato Portaluppi trabalhou com o argentino recentemente na equipe gaúcha

Envolvido em novos rumores de possível saída do Grêmio ainda nesta janela de transferências, o meia Franco Cristaldo teve a oportunidade de sair do clube nesta temporada de 2025 rumo ao Fluminense, de Renato Portaluppi. As informações foram dadas pelo jornalista Jeremias Wernek, no YouTube, ao longo das últimas horas.

O jornalista, porém, não especificou a data que esta negociação ocorreu, mas o fato é que, neste momento, Cristaldo já realizou mais do que 7 jogos pelo Grêmio no Brasileirão, não podendo mais disputar o campeonato por outra equipe.

“O Cristaldo teve a chance de sair do Grêmio. Existiu a chance dele trocar de clube no Brasil. E não faz muito tempo. No ano passado, ele foi o artilheiro do clube. Mas também é bom lembrar que ele errou pênaltis nas copas que o time foi eliminado. O time brasileiro que tentou contratar o Cristaldo foi o Fluminense, do Renato. O negócio não foi para frente”, relatou Jeremias.

Camilo é favorito, mas Grêmio tem outras opções para a lateral contra o Sport

Cristaldo em baixa no Grêmio

Atualmente, Cristaldo vive um momento de baixa no Grêmio e virou reserva do jovem Riquelme, que vem recebendo sequência de jogos com o técnico Mano Menezes – Mano, por sua vez, não esconde a frustração com o rendimento que Cristaldo vem tendo nas chances recebidas, inclusive na parte de comportamento e entrega.

No momento, existe a dúvida se Cristaldo será relacionado ou não para a partida de domingo, 20h30, diante do Sport Recife, na Arena, em mais uma rodada válida pelo Brasileirão.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!