Imprensa

Renato surpreende em entrevista e garante torcida pelo Inter na Libertadores

Quando entrar em campo na quarta-feira, 21h30, contra o Tolima, na Colômbia, o Inter terá um torcedor um tanto quanto inusitado. Renato Portaluppi, comandante do rival Grêmio, garantiu que está na torcida para o colorado se classificar na pré-Conmebol Libertadores e entrar na chave junto ao próprio tricolor, o América de Cali e a Universidad Católica.

A declaração foi dada logo depois da vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Inter, com gol de Diego Souza, neste sábado, no Beira-Rio, pela semi do primeiro turno do Gauchão.

“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, destacou.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

O tricolor, por sua vez, só estreia dia 3, no mesmo país, contra o América de Cali.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!