Publicidade

Renato sugere desafio curioso contra “cornetinhas” da imprensa: “Vou mandar no shopping”

Técnico Renato Portaluppi finalizou a sua última coletiva de uma forma bem inusitada

O técnico Renato Portaluppi finalizou a sua polêmica coletiva de domingo, depois de Grêmio 2×1 São Paulo, sugerindo um inusitado desafio aos “cornetinhas” da imprensa. Em síntese, ele fez a proposta de um desafio em que ele próprio vai ao shopping para ser filmado por uma equipe de TV junto com um “cornetinha”, que, do outro lado do estabelecimento, também será filmado.

“Eu quero ver o seguinte. Um cornetinha do lado de vocês e vou mandar no shopping. Ele vai andar com dois canais de televisão. Um vai filmar o cornetinha. Eu dou o nome dele. Ele vai no shopping e a televisão vai filmar. E eu vou andar com um outro canal de televisão me filmando do outro lado do shopping. Vamos ver o que vai acontecer”, disparou Renato, antes de dar boa noite e sair da sala.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Para Renato, imprensa está acabando com o futebol

Irritado há bastante tempo com a imprensa gaúcha, Renato chegou até a dizer que tem vontade de processar vários jornalistas para gerar dinheiro e doar para instituições de caridade.

“Algumas pessoas da imprensa estão acabando com o futebol e com as entrevistas. O que vocês pegam pesado é inacreditável. Essa semana vocês pegaram pesado comigo, mas eu mato no peito. A minha vontade era de processar alguns de vocês. Para tirar um dinheiro de vocês e doar para instituições. Vocês chegaram ao máximo. Não respeitam treinador e jogador. E estou bem tranquilo. Como vocês querem respeito?”, reclamou.

Com Renato, o Grêmio encerra a sua temporada contra Vitória fora de casa às 20h nesta quarta-feira e depois Corinthians, em casa, domingo, às 16h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas