Publicidade

Renato se manifesta após “desfalcar” o Grêmio contra o São Paulo: “Que sirva de exemplo”

Treinador usou as suas redes sociais para dar um breve recado nesta quinta

O técnico Renato Portaluppi foi um dos “desfalques” do Grêmio na derrota desta quarta-feira, à noite, por 1×0, para o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Por conta de um forte quadro de gripe, o treinador não esteve na casamata e deixou o comando da equipe para o seu principal assistente, Alexandre Mendes. Pelo resultado, o clube gaúcho segue mergulhado na zona do rebaixamento com 11 pontos, no 18° lugar.

Como não deu a coletiva de imprensa pós-jogo, Renato usou o seu Instagram oficial para se manifestar: “Não fomos bem no primeiro tempo, mas no segundo estávamos super bem, criamos várias oportunidades só que o gol não veio. Que esse segundo tempo sirva de exemplo para os próximos jogos”, afirmou.

O resultado na capital paulista representou a décima derrota do Grêmio em 15 jogos no Brasileirão. O time tem o pior ataque da competição com apenas 10 gols e tem menos pontos, neste mesmo período, do que na campanha do rebaixamento de 2021 – entenda aqui.

Veja o que os jogadores do Grêmio disseram pós-jogo:

Marchesín: “É chato. É até difícil de falar nesse momento, estamos chateados, com vergonha. Fizemos um grande segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Agora, temos que pensar nos próximos jogos. Precisamos do torcedor. Temos que nos unir. Próximo jogo vai ser uma final. Todos serão”

Pepê: “Precisamos ter cabeça forte. Não queremos estar nessa situação. É nos esforçarmos para tirar o clube do rebaixamento. Domingo já tem jogo e precisamos da vitória. Renato falou com a gente no intervalo. Mudamos a postura para o segundo tempo”

Reinaldo: “Tenho minha autocrítica e com muito trabalho vou melhorar. Infelizmente, não estamos conseguindo a vitória. A gente vem jogando bem. Estou aqui dando o meu melhor sempre. Posso errar, não estar bem tecnicamente, mas nunca vou deixar de correr. Visto essa camisa para deixar tudo dentro de campo”

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas