Renato sai em defesa do “grande goleiro” Paulo Victor: “Se ninguém falhasse, não teria gol”

Em coletiva de imprensa, treinador gremista minimizou as críticas ao seu goleiro reserva

Ao optar por dar um descanso ao titular da posição Vanderlei, o técnico Renato Portaluppi lançou a campo neste sábado, no duelo do Grêmio fora de casa contra o Atlético-MG pelo Brasileirão, o goleiro Paulo Victor, que foi alvo de novas críticas especialmente por conta do primeiro dos três gols de Keno na vitória dos mineiros por 3×1.

VEJA MAIS – Confira outras declarações de Renato Portaluppi após a derrota em BH

Na jogada, o atacante arrisca rasteiro na entrada da área e o arqueiro gremista acaba espalmando já dentro do gol. Inicialmente, o juiz não assinalou nada e precisou do apoio do VAR para validar o tento atleticano. Renato, no entanto, saiu em defesa do seu jogador:

“O Paulo Victor é um grande goleiro, por isto que está no Grêmio. Tudo o que a gente conversa, a gente conversa entre quatro paredes. Falhar é humano, se ele falhou. Se ninguém falhasse, não teria gol no futebol”, comentou o técnico.

Veja o primeiro gol de Keno e os outros gols do jogo:

Titular do Grêmio com a venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Paulo Victor teve o 2019 para mostrar o seu talento no clube. E terminou criticado especialmente pelas atuações nos embates contra Palmeiras e Flamengo na Libertadores, perdendo a posição na virada de ano com a contratação de Vanderlei.

Vanderlei, aliás, volta ao time na terça-feira, a partir das 19h15, na Arena, contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas