Imprensa

Renato revela dois jogadores que ajudou a recuperar no Grêmio: “Dois p… profissionais”

No comando do clube desde setembro de 2016, treinador concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi

Conhecido pela “fama” de recuperar jogadores, sendo essa uma das suas principais virtudes como técnico, o comandante gremista Renato Portaluppi citou, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o nome de dois atletas que foram ajudados diretamente pelo seu trabalho no Grêmio.

Ambos já estão aposentados do futebol e fizeram parte do primeiro Grêmio de Renato, o de 2010, que deixou as últimas posições na tabela do Brasileirão para se classificar à Conmebol Libertadores. Estamos falando de Jonas e Douglas:

“Eu posso destacar que os dois maiores jogadores que eu consegui recuperar já estavam no Grêmio e eram dois p… profissionais, que jogavam muito. O Jonas e o Douglas. Esses dois vocês podem ter certeza que eu ajudei a recuperar muito. Jogar eles sabiam. Difícil é ensinar alguém a jogar. É mais fácil você fazer alguém voltar a jogar. Mas esses dois em especial eu fiquei muito feliz com a recuperação, porque eles me ajudaram muito no Grêmio”, revelou o treinador.

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

Douglas voltou a trabalhar com Renato em 2016 e foi destaque do título da Copa do Brasil no mesmo ano. Depois, duas lesões graves no joelho interromperam a sua sequência. Já Jonas deixou o tricolor no primeiro semestre de 2011 e fez carreira de destaque na Europa no Valência e no Benfica.

Confira a entrevista:

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!