
Insatisfeito com a continuidade do Brasileirão mesmo nas Datas-FIFA desta semana, o que fez o seu time perder quatro titulares, Renato Portaluppi considerou o campeonato “bem bagunçadinho” em entrevista coletiva concedida depois de Bragantino 1×1 Flamengo nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Ele também mandou recado aos times que tiveram apenas um convocado, e não quatro, como o Inter.
No caso do Fla, Renato está tendo que pensar o time titular sem as presenças de Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla.
“Não temos tempo nem para descansar, nem para dormir direito. Vivemos dentro de hotel e avião. Agora seria o prazo, com os jogos da seleção, teríamos tempo, mas o campeonato não parou. Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana, o Flamengo joga três. Isso é Brasil. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro. O campeonato está bem bagunçadinho, né?”, disse o ex-gremista.
+ Presidente da CBF se manifesta sobre tentativa do Inter em reconhecer título de 2005
“É um problema que temos comentado nos últimos dias. Lógico que temos um grupo bom, montado para disputar as três competições, mas o que peca nesses jogos é a falta de entrosamento. Vejo muita gente comentando que o Inter, o Atlético e o Palmeiras também foram prejudicados. A pergunta que eu falo é: prejudicado o que em relação ao Flamengo? Se o Flamengo tem um jogador convocado, tudo bem. O Flamengo tem quatro. Então, não me venham dizer que eles estão sofrendo. Não estou aqui para ir contra a CBF, mas tinha sido combinado. Tem gente na CBF que está falando e não está cumprido, e o prejudicado é o Flamengo”, lamentou Renato.
No caso do Inter, o convocado foi Edenilson, que não atuou no empate em 0x0 diante do Ceará e também será desfalque contra Chapecoense e América-MG no Beira-Rio. Palacios e Guerrero também estão fora servindo ao Chile e ao Peru, respectivamente.
+ Os planos da comissão técnica do Inter para o retorno de Alan Rodríguez
 
 










