Grêmio

Renato rebate críticas, defende campanha no Brasileirão e aguarda final: “De cavalo paraguaio, estou cheio”

Treinador do Grêmio concedeu coletiva de imprensa na véspera da ida da final gaúcha contra o Caxias

Os quatro empates seguidos no Brasileirão e o 9° lugar com 7 pontos em cinco jogos não preocupam o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Na véspera da ida da final do Gauchão contra o Caxias, fora de casa, o treinador concedeu coletiva de imprensa e voltou a defender a campanha do seu time no nacional.

E foi ainda mais além: disse estar “cheio” de ver “cavalos paraguaios” em todos os anos no Brasileirão e que prefere aguardar o final. Ele não citou clubes, mas o líder atual é o rival Inter, com 12 pontos, tendo o Vasco da Gama em 2°, com 10.

“De cavalo paraguaio, estou cheio. Daqui 10 rodadas vamos ver quem é quem. O meu grupo vai brigar pelo título, pode escrever. Disso não tenho dúvidas. Querem criticar com quatro ou cinco rodadas, é o direito de vocês. Pela 15ª, 16ª rodada, voltamos a conversar”, disse, antes de acrescentar:

O motivo da ausência do presidente Alberto Guerra nos dois próximos jogos do Grêmio

“O Grêmio vai muito bem, obrigado, no Brasileiro. Estou cheio de ver cavalos paraguaios por aí, todo ano a mesma coisa. Quero ver a reta final, na chegada. Agora não estou preocupado. Podem fazer críticas a hora que bem entender, mas não vão entrar aqui. Para o meu grupo é só elogios”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Sobre as críticas que o time vem recebendo, Renato garantiu ficar imune, já que não escuta programas nem lê jornais ou redes sociais:

“Eu vou começar pelo seguinte, não escuto, não leio, não vejo (as críticas). Criticar a equipe do Grêmio, gostaria de perguntar para os gênios, o por quê das críticas. Empatou os quatro jogos e todos merecia ter vencido. Três partidas fora de casa. Essas criticas voces tem todo o direito de fazer, mas não entram no grupo. Tenho elogiado e vou continuar elogiando. E está em uma final de campeonato”, garantiu.

Presidente do Grêmio no início da Arena, Paulo Odone comenta ação de Marcelo Marques

A ida da final contra o Caxias nesta quarta-feira, no Centenário, está marcada para às 21h30, com transmissão da RBSTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!